sexta-feira, 12 de abril de 2013

43ª Exposição Agropecuária de Itapetinga - Bahia .

A capital da Pecuária mais uma vez abre as suas portas para o agronegócio brasileiro. De 14 a 19 de maio de 2013 acontece a 43ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Itapetinga, agora, já em sua 17ª edição como Exposição Nacional. Uma grande ocasião para conhecer as novidades do mercado e realizar grandes negócios.

Além de reunir o melhor do setor produtivo, também, é um evento para toda a família com espaços para Shows, Rodeios e Parque de Diversões. Outro destaque do evento é a 4ª Feira de Negócios e Capacitação Sebrae, que valoriza o comércio e o empreendedorismo da região.

Mas o principal de tudo é a sua presença. Viva o sucesso da mais tradicional exposição agropecuária da Bahia, onde a terra é firme, o gado forte e a hospitalidade de seu povo maios que seu território.

                                                           Viva esse sucesso na capital da pecuária .

Pecuária / Comércio / Indústria / Máquinas e Equipamentos / Feira de Negócios / Cursos de Capacitação Profissional / Palestras / Leilões / Rodeios / Ranking das Raças / Concurso Leiteiro / Parque de Diversões / Shows.

Venha com a sua família conhecer a Exposição de Itapetinga - Ba , pra quem já conhece sabe que é um grande centro de negócios. Vários criadores colocam seus animais em exposição, não percam esse maravilhoso evento que se iniciará no dia 14 de maio e vai até o dia 19 de maio de 2013 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário