sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Haras Boa Viagem

Em pleno coração de Boa Viagem, o Recife ganha uma casa para recepções e eventos com uma temática que remete ao campo, com muito verde, tijolos aparentes, banquinhos de madeira rústica. Assim é o Haras Boa Viagem Recepções e Eventos que chega para atender inúmeras demandas no mercado de eventos, sob o comando de Augusto e Walter Lins. De shows a pequenas, médias e grandes recepções, eventos corporativos, religiosos, infantis, da boa idade, aniversários, formaturas, casamentos. Enfim, a casa chega para suprir uma lacuna no mercado de eventos.
A idéia de construir a casa surgiu há 2 anos. Todo produtor de eventos sonha um dia conquistar a sua casa própria. E com Augusto não foi diferente. São 8113m² de área total, sendo 1000 m² de área coberta, 2 palcos, banheiros climatizados, lanchonete, bilheteria, camarotes, estacionamento para 300 carros, espaço para 1.500 pessoas sentadas ou 4 mil em pé e muito mais.
No terreno onde o Haras está instalado, de propriedade dos empreendedores, funcionou durante 25 anos o Parque de Vaquejada de Boa Viagem, fundado em 1984. Numa sexta-feira, Augusto pegou um avião visitou algumas casas de shows pelo Nordeste afora e em poucos dias voltou. Chamou Walter e disse: "vamos construir aqui uma grande casa de shows". Para levantar esta casa, o parque foi desarmado em apenas três dias.
Para a nova casa de eventos, Augusto traz todo o seu know how de 10 anosem produção de eventos, enquanto Walter traz sua experiência à frente da Pan Jane, durante 36 anos, uma das mais conhecidas delicatessens de Boa Viagem. Com toda a sua equipe, Walter está preparando cardápios arrojados. A casa é fruto de investimentos de mais de R$ 1 milhão, com expectativa de retorno em 2 anos, onde serão gerados cerca de 250 empregos por eventos.
Tudo começou quando aos 18 anos, o jovem Augusto Lins começava a realizar pequenos shows de forró, reunindo naquela época seus amigos de colégio, os amigos dos amigos, os amigos dos amigos dos amigos. Passados 10 anos, Augusto Lins, hoje conhecido, carinhosamente, como Augusto Brinquedo, no show business pernambucano, é uma referência de eventos com grandes atrações, em locais com boa infra-estrutura, sempre com a preocupação de oferecer ao seu público o máximo de conforto. E orgulhoso, ele sempre comenta entre os amigos "por onde eu passei, eu lotei." E não apenas em Recife que Augusto movimentou a cena cultural. "Nos dois anos em que morei em Mantattan, Estados Unidos, realizei vários shows com atrações brasileiras como Paralamas do Sucesso, Babado Novo, Revelação, DJ Marlboro, entre outras atrações, chegando inclusive a montar uma banda de forró por lá", conta o empresário. "Enquanto estive por lá, a terra de Obama esteve mais que movimentada pela música brasileira", comemora o empresário.
Responsabilidade social também faz parte da administração da casa. "Estamos gerando emprego e renda e ajudando, na medida possível, à comunidade no entorno dessa casa", revela Walter Lins. "Para a comunidade Doroty Stang doamos telhas para algumas casas e telhas para o centro comunitário que dá assistência a cerca de 400 famílias e sempre que podemos, estamos gerando emprego e renda pra essa comunidade", finaliza Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário